Wiki Pixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Botão de compartilhamento do PS4 já foi usado 6,5 milhões de vezes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

dreamer

Administrador
Administrador

O novo botão de compartilhamento no controle do PlayStation 4, o "share", foi usado mais de 6,5 milhões de vezes desde o lançamento do videogame de nova geração, anunciou a Sony nesta quinta-feira (5) pela conta europeia do PlayStation no Twitter.
Com ele, o jogador pode instantaneamente salvar uma imagem da tela ou editar e publicar um vídeo da sua partida nas redes sociais, já que o PS4 grava automaticamente os últimos 15 minutos de jogo.
O "share" é uma das principais inovações do PS4 e, ao lado do botão "options" (opções, em tradução), substitui os antigos "start" e "select" no novo joystick Dualshock 4.
O Xbox One, videogame de nova geração da Microsoft e concorrente do PS4, tem um recurso similar, o Game DVR ("digital video recording", ou gravador digital de vídeo). Ao usar o comando de voz "Xbox, grave este jogo", o aparelho armazena um clipe com os últimos 30 segundos de partida. Leia o teste do G1 do Xbox One.

Também é possível abrir o aplicativo previamente para iniciar a gravação. Porém, ao contrário do PS4, o Xbox One suporta apenas vídeos de no máximo 5 minutos de duração. E o compartilhamento em redes sociais populares como Facebook e Twitter ainda não está disponível no console da Microsoft.
O PlayStation 4 foi lançado nos Estados Unidos no dia 15 de novembro por US$ 400. No dia 29, o videogame chegou na Europa, América Latina e Brasil. Por aqui, o aparelho sai por R$ 4 mil. Com a segunda onda de lançamento, o aparelho da Sony atingiu a marca de 2,1 milhões de unidades vendidas no mundo.
Já o Xbox One saiu nos Estados Unidos e no Brasil no mesmo dia: 22 de novembro. No país ele custa R$ 2,3 mil, enquanto que lá fora ele sai por US$ 500.

Ver perfil do usuário http://pixel.wikiforum.net

Poseidon

Membro
Membro
Olá, estarei lendo com mais calma depois, mas pelo oque eu vi parece que o PS4 vai um mundo virtual !

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."
Ver perfil do usuário

joaogold

Novato
Novato
Mano aqui vai custar 2,3k ? E lá fora 500 dolares? meu deus vou comprar lá fora! Eu gostei desse botão ai quando eu tiver um placar bom vou ficar compartilhando hehe!

Ver perfil do usuário

iMac™

Moderador
Moderador
uau, o Brasil se Supera ea Culpa é da Dilma

Projetos~:
Criação de um novo Fórum : Bullworth Academy : Em Breve
Ver perfil do usuário
joaogold escreveu:Mano aqui vai custar 2,3k ? E lá fora 500 dolares? meu deus vou comprar lá fora! Eu gostei desse botão ai quando eu tiver um placar bom vou ficar compartilhando hehe!

Ver perfil do usuário
Ótima Notícia,
Até Mais.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: