Wiki Pixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lembra de Jimmy Hopkins? e Gary Smith?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Lembra de Jimmy Hopkins? e Gary Smith? em Sab Dez 28, 2013 8:54 am

iMac™

avatar
Moderador
Moderador

O jogo começa com Jimmy deitado no carro discutindo com sua mãe e com seu padrasto. A mãe de Jimmy quer colocá-lo numinternato, enquanto ela vai passar uma longa lua de mel com seu 5º esposo. E ela escolheu Bullworth Academy, a escola mais louca de todo o país (por ser a única que aceitou Jimmy). Continuando a discussão, eles chegam a Bullworth Academy. A mãe de Jimmy deixa-o à frente da escola, onde ele é recebido pela secretária. Então ela diz a Jimmy para ir falar com o diretor, o Dr. Crabblesnitch. O doutor diz que Jimmy é um rapaz muito mau, o pior que ele já recebeu em sua escola até agora. Ele cita algumas coisas que Jimmy fez em outros internatos: Vandalismo, Linguagem imprópria, Graffiti, e Bullying. Logo depois dessa conversa, a secretária manda Jimmy vestir o uniforme da escola. Quando Jimmy chega ao dormitório masculino começa uma luta, que na verdade é um pequeno tutorial do jogo. Quando tiveres acabado com o rapaz que te atacou, chegará Hattrick, o professor de matemática corrupto da escola (como os policiais corruptos dos jogos da série GTA) fazendo-te parar com a luta. Entrando no dormitório, Jimmy conhece Gary, um rapaz muito inteligente (que por vezes mostra-se um pouco psicopata) e que pretende dominar a escola e as outras facções. Chegando ao seu quarto, Gary apresenta-te a Peter (ou apenas Pete). Depois de um tempo Gary trai Jimmy por que acha que Jimmy quer dominar a escola no lugar dele e inventa algumas mentiras para todos os chefes de facções começando por Russel chefe dos bullies (valentões), Gary fala para Russel que Jimmy xingou sua mãe e alguns animais de sua fazenda. Depois disso Gary continua a mentir para chefes de facções e por causa disso Jimmy continua se dando mal perdendo respeito com facções e se metendo em brigas.
No último capítulo Jimmy tem que lidar com uma facção não muito conhecida pelo pessoal de Bullworth por que eles não estudam em Bullworth, então Gary convence os alunos de Bullworth a iniciar uma guerra escolar eliminando os mais fracos, mandar na escola e criar sua própria facção. E nisso o Jimmy e o Russel já são amigos, e quando eles entram na escola, pegam a cetra do Jimmy e o Russel vai atrás. O Jimmy fica sozinho lá. Quando chega o Gary eles começam a brigar e ele sai correndo atrás do Gary até o topo da escola. E eles começam a se bater em cima de um piso de vidro em baixo deles que se quebra e caem na sala do diretor. O diretor ouve o que os dois falam e diz a Gary que ele foi expulso. Depois disso Dr.Cabllesnith pergunta o que Jimmy quer e ele responde que quer ajudar uns amigos fazendo com que Zoe volte a sua escola e Pete seja o "cabeça" da escola. Por fim Jimmy pede para mandar uma carta a sua mãe.
Meu Comentário do Jogo
Pedro Henrique (eu) escreveu:Bem foi um bom Jogo, 5 Episódios totalmente complicados, Zerei dia 26 Dez. de 2013 e quero Zerar novamente foi uma grande emoção pra mim pretendo gravar videos futuramente, Console (PS2)
 
Porriso deixo uma Sing do Bully.

Ver perfil do usuário

2 Re: Lembra de Jimmy Hopkins? e Gary Smith? em Seg Dez 30, 2013 11:05 am

iMac™

avatar
Moderador
Moderador
novos Projetos estão por vim aguarde...



Projetos~:
Criação de um novo Fórum : Bullworth Academy : Em Breve
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum