Wiki Pixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualização Comunidade Platform - 2013/12/09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Atualização Comunidade Platform - 2013/12/09 em Ter Dez 17, 2013 11:19 pm

Neox

avatar
Novato
Novato
A gente vem trabalhando na plataforma comunitária já fazem alguns meses e estamos na reta final agora! A atualização para a plataforma comunitária está bem próxima. Prevista para quinta-feira dia 12de setembro.
Por esta razão, o jogo ficará em manutenção e não estará disponível de 03:00-09:00 (Horário de Brasília-DF) . No caso de mudanças no espaço de tempo, você pode encontrar informações adicionais através do nossos canais Facebook e Twitter:
Twitter: https://twitter.com/TransformiceEN
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Transformice/126932107342812
Curiosos quanto às novas interfaces e funcionalidades ??
Que tal explorarmos todas as novas interfaces e funcionalidades que estarão disponíveis com esta plataforma comunitária!?!?!

1. Lista de Amigos:


Sua lista de amigos agora é a mesma para todos os jogos relacionados ao Atelier 801 (Transformice e para os que vierem). Graças à esta nova interface, agora você vai poder contatar e cochichar com seus amigos, mesmo que eles não estejam conectados no mesmo jogo que você!
O símbolo [TFM] que você pode ver na imagem ao lado, quer dizer que o jogador está conectado atualmente no jogo Transformice. Como anteriormente, você vai poder continuar vendo sua comunidade e a sala em que ele estiver jogando.
Nós também adicionamos a possibilidade de você listar as pessoas que você mais ignora (blacklist). Se um jogador está te incomodando, agora você pode ignorá-lo permanentemente ou até mesmo removê-lo da lista.
E isto não é tudo! O número de jogadores que podem ser adicionados à sua lista de amigos e à sua lista de ignorados aumentou para 500! Nós ouvimos as suas reclamações com relação ao atual número (que é de 200 no máximo) e decidimos aumentá-lo para vocês.



2. Interface da Tribo:



A interface da tribo foi completamente renovada e nós adicionamos mais funcionalidades:
A modificação mais evidente situa-se no canto superior direito: três novas janelas foram adicionadas à esta nova interface.
Boas Vindas) – A tela inicial permite ver ou mudar (somente si você tiver autorização para isto) a mensagem de boas-vindas de sua tribo, de alterar o mapa do cafofo da tribo e de adicioná-lo. Um novo botão “Recrutamento” permite, conforme sugere o nome, recrutar um novo membro de sua tribo.
• Status na Tribo (clic) – O sistema de status foi completamente revisto. Não somente você poderá escolher um novo líder (somente se você for o shaman espiritual) como também você poderá criar novas classes e/ou renomeá-las. Assim, você pode, à partir de agora personalizar a sua tribo ainda mais! /! Você poderá usar seus poderes apenas para àqueles que tiverem um status inferior ao teu. Por exemplo, na imagem ao lado, um recrutador poderá usar seus poderes em pessoas como; «membros» e « novos membros », porém não em outros recrutadores, caçadores ou qualquer outro que esteja em posição superior a dele.
• Histórico (clic) – Confuso com relação à isto? Agora você tem acesso à todos os dados referentes às mudanças feitas na tribo na aba Histórico. Cada ação será listada juntamente da data de execução e do nome de quem a executou. Esta aba listará todas as informações ligadas às mudanças de status, de mensagem de boas-vindas, do código do cafofo da tribo e da junção/supressão de membros.



E as modificações não acabam por aqui. A lista de membros também foi modificada.
Muitos de vocês nos pediram uma opção para listar os membros off-line de suas tribos , então nós decidimos incluir essa opção em nossa plataforma comunitária. Nós aproveitamos o gancho, e adicionamos à esta lista, a data da última conexão de cada jogador; para permitir que você administre sua tribo melhor.
A lista dos membros da tribo podem, agora, ser organizada em ordem alfabética ou em função do cargo que o membro ocupa.
Em contrapartida, é importante notar que o número de membros por tribo teve que ser limitada à 2000Se a tua tribo possuía entre 2000 e 5000 membros antes da atualização, saiba que nada modificará para a tribo de vocês. Mas a tribo que tiver mais de 5000 membros, infelizmente todos os membros serão automaticamente expulsos de suas tribos, com exceção do chefe espiritual.

3. Chat



E para terminar, a interface do chat também foi totalmente reestruturada.
Como muitos nos pediram, nós resolvemos incluir uma nova aba para o canal de sua tribo nesta nova interface. Esta aba se abrirá automaticamente se você tiver uma tribo conectada ao jogo e você não poderá apaga-la.
Outra novidade é que você poderá criar seu próprio canal de discussão privada. Digitando o comando /chat nomedadiscussão, você abrirá um canal chamado «nomedadiscussão» e uma nova aba de mesmo nome aparecerá. Por enquanto, estes canais de discussões não podem ser protegidos por senha; mas fiquem tranquilos que já pensamos em fazer isto futuramente.
Estes novos canais os dão a possibilidade de conversar com várias pessoas ao mesmo tempo sem precisar estar na mesma sala ou no mesmo jogo que eles.

Ver perfil do usuário http://RatoMice.in

dreamer


Administrador
Administrador
Ótima novidade,
Até más.

Ver perfil do usuário http://pixel.wikiforum.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum